Sobre a Empresa:

SOBRE A CENTER EPIs e EPCs

ARTIGOS PARA SEGURANÇA NO TRABALHO.

FONES: (19) 9 7409-5801 - WHATSAPP - (19) 9 8762-4340 A CENTER EPIs e EPCs foi criada para satisfazer a demanda de componentes de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Coletiva (EPC) para a indústria, construção civil e demais áreas necessárias. Localizada em Jaguariuna, região de Campinas interior de São Paulo. Tendo em nossa linha luvas de proteção, oculos de segurança, botas de segurança, botinas de segurança, respiradores, capacetes de segurança, sinalização, equipamentos autônomos, dentre outros. Trazendo para o mercado o que há de melhor em produtos para proteção dos trabalhadores.

A base da CENTER EPIs e EPCs e a loja de EPI estão localizados em Jaguariuna na região de Campinas interior de São Paulo. Nesse espaço, estão o departamento comercial, o departamento de apoio e qualidade e o suporte técnico.

As projeções indicam uma demanda crescente pelo tipo de produto que a empresa fornece. A CENTER EPIs e EPCs mantém uma margem competitiva através da entrega imediata de produtos, de excelentes relações com os clientes e de sua capacidade de se adequar às suas necessidades.

Atendendo todo o território brasileiro, com extrema preocupação com os clientes com os quais a CENTER EPIs e EPCs estabelece relações comerciais baseadas em sua filosofia de organização, compromisso com a qualidade, atendimento, pronta-entrega e preços. Diferenciais que fazem da CENTER EPIs e EPCs uma empresa de excelência e ascendência na distribuição de equipamentos para proteção individual e de segurança e saúde do trabalho.

Principal atividade:

Distribuidora de Equipamento de Proteção Individual e Coletiva

Redes Sociais


Produtos & Serviços