Sobre a Empresa:

O Grupo Empresarial L. A. tem como característica principal à parceria com cada CLIENTE. O Grupo Empresarial L. A. foi fundado há mais de uma década, sediado em Jaguariúna-SP., atendendo toda região Atendemos mediante a visão de seus DIRIGENTES profissionais com vasta experiência no ramo de prestação de serviços de Segurança, Controle de Acesso, Serviços de mão de obra terceirizados de Portaria, Controle de Acesso, Limpeza, Jardinagem, Portaria Virtual e Segurança Eletrônica 24 horas, principal objetivo é apresentarmos soluções inovadoras para um mercado cada vez mais exigente e comprometido com a qualidade.
Visando a ampliação das fronteiras nesse segmento, esses profissionais estenderam seus objetivos iniciais criando a empresa Sistemas de Segurança e Monitoramento 24 h. A qualidade e excelência dos serviços prestados pelo Grupo L. A. a mais de uma década vem sendo comprovado através dos nossos parceiros de negócios, assegurando a satisfação total dos colaboradores.

Principal atividade:

Prestação de Serviços de mão de obra de Portaria, Vigia, Controle de Acesso, Zeladoria, Limpeza, Serviços Gerais, Jardinagem, Segurança eletrônica e Monitoramento 24 horas, Portaria Virtual entre outros.


Redes Sociais


Produtos & Serviços