Sobre a Empresa:

Com mais de 10 anos em atividade, rapidez, segurança e eficiência são as características que identificam nossos serviços, que têm como denominador comum um trabalho altamente profissional. Especializada em locação de veículos com motoristas equipados com rádio-celular, a RC Transportes presta serviços para executivos, hotéis agências de viagens e empresas que necessitem de nossos serviços com preços acessíveis as suas necessidades com veículos novos e em perfeito estado.

Nossa frota é composta por carros de luxo, devidamente habilitados conforme os requerimentos legais: ATP (Seguro Responsabilidade Civil). Nossos principais clientes são: AMBEV, PORTO SEGURO, MAPFRE, MONDIAL ASSISTANCE, EUROP ASSISTANCE, TEMPO ASSIST, HBSIS e outros.

Principal atividade:

Os serviços de Transporte Personalizado são para pessoas e empresas que prezam por segurança, conforto e economia. Nossos clientes são conduzidos por motoristas profissionais preparados para assisti-los, inclusive idosos e crianças. Nossas atividades estão relacionadas à:

a) Traslado Executivo

b) Aeroportos e Rodoviárias

c) Hotéis

d) Feiras e Eventos

e) Transporte de Funcionários

f) Transporte de pequenos Volumes e Documentos

Redes Sociais


Produtos & Serviços