Sobre a Empresa:

Somos uma empresa do ramo de rebobinamento e manutenção preventiva de motores e bombas elétricas, criada em 2015 com formada pela sociedade entre Caio e Fábio com experiência de 7 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender diversos segmentos, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica.

O rebobinamento de motores é um método utilizado para o conserto de motores ou bombas elétricos que apresentaram defeito, por exemplo motor esteja com algum tipo de problema em suas bobinas, tenha passado por um curto-circuito, o rebobinamento de motor é uma alternativa para consertá-lo, fazendo com que ele volte a funcionar com eficiência, qualidade e segurança sem a necessidade de comprar um novo.

Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de 3 meses em todos os serviços prestados e peças.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado e emergencial aos finais de semana e feriados.

A falta de manutenção preventiva é o maior motivo de queimas de motores e bombas.

Principal atividade:

Rebobinamento de Motores e Bombas Elétricos.

Redes Sociais


Produtos & Serviços