Organização de evento, Assessoria nos detalhes, Planejamento de custos e Receptivo

Reunião para definição de detalhes/perfil do evento baseado ao orçamento disponível
Acompanhamento da lista de convidados.
Indicação de fornecedores e acompanhamento nas negociações e contratações.
Acompanhamento do cronograma anual, mês a mês – check list.
Reunião com fornecedores contratados para definição de layout, roteiro e cronograma (aprox. 1 mês antes).
Reunião para revisão geral (semana pré-evento).
RSVP pela empresa SUPLICY RSVP (a parte).
PERÍODO NO DIA DO EVENTO: 8 horas, incluindo montagem.
EQUIPE: Assessoras e Coordenadora Geral, todas uniformizadas.
EQUIPAMENTOS INCLUSOS (Equipe 2M): rádios com fones, tablets digitais, laptops.
Transporte e entrega de pertences/materiais recebidos pré-evento no escritório.
Checagem geral de fornecedores (entregas, conferencias, montagem, etc).
Conferência de montagem geral (layout pré-definido e aprovado).
Aplicação de placas de numeração das mesas quando houver lugares marcados.
Coordenação de todos os profissionais e serviços durante evento.
Atendimentos personalizados para solenidades, pessoas com necessidades especiais, celebridades, etc.
Coordenação da cerimônia para casamento fora da igreja ou templo.
Confirmação de lista na entrada/portaria.
Contagem do número de convidados - para confirmação junto ao buffet e cliente.
Entrega de relatório geral pós-evento


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