Sobre a Empresa:

Fundada em 2006, a Multi Soluções foi idealizada com o intuito de suprir uma carência na cidade de Jaguariúna, visto que até este ano, não havia uma empresa especializada na venda de EPI´s, EPC´s e tudo o que engloba a segurança do trabalho.

Hoje vivemos em um mundo generalista, mas ainda necessitamos de empresas especializadas que tenham um atendimento focado em soluções práticas e que atenda as NR´s. Por isso a Multi Soluções vem de encontro com uma necessidade de mercado.

Principal atividade:

A empresa Multi Soluções, como o próprio nome diz, tem múltiplas soluções para paramentar os funcionários e colaboradores de sua empresa, com o que existe de mais moderno, seguro e viável em equipamentos de proteção individual ou coletivo.

Trabalhamos com a revenda de epi's (Equipamentos de Proteção Individual) para indústrias em geral, construtoras, hospitais, prestadores de serviços entre outros. Contamos com produtos de qualidade atestados com o Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho (c.a)

O objetivo de nosso cliente é a nossa meta! Fornecer produtos que ofereçam a segurança ao trabalhador, adequando as suas atividades os epi s corretos nos mais variados ambientes de trabalho.

Redes Sociais


Produtos & Serviços

EPI

Tudo para segurança no trabalho ou em casa

PRODUTO

Linha alimenticia

Aventais, botas, toucas, máscaras et

PRODUTO

Linha metalurgica

Máscaras de solda, Luva de vaqueta ou raspa, aven

PRODUTO

Trabalho em Altura

Cinto paraquedista, talabarte, acessórios

PRODUTO